Um homem identificado como Weslley Vitor Pimentel de Paula, de 28 anos, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (2), em Cuiabá, após incendiar a própria residência e da companheira. O caso aconteceu no bairro Parque Ohara.
Com receio de que algo mais grave acontecesse, ela decidiu deixar o imóvel e passou a noite na residência de um vizinho. Na manhã desta terça-feira, ao retornar ao local, a mulher encontrou o companheiro ainda exaltado em frente à casa. Ela tentou conversar e acalmá-lo, mas durante a discussão o homem colocou fogo no imóvel.
As chamas destruíram grande parte da residência antes da chegada das equipes de emergência. Após a ocorrência, Weslley foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas cabíveis.