Em surto, homem ateia fogo na própria casa e acaba preso em Cuiabá

Receba todas as notícias do CN News MT no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.

Um homem identificado como Weslley Vitor Pimentel de Paula, de 28 anos, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (2), em Cuiabá, após incendiar a própria residência e da companheira. O caso aconteceu no bairro Parque Ohara.

A ocorrência foi registrada no bairro Parque Ohara e mobilizou equipes da Polícia Militar, que foram acionadas para atender uma denúncia envolvendo um homem em surto. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o imóvel tomado pelas chamas e a companheira dele sentada na rua, bastante abalada e chorando.
Em depoimento aos militares, a mulher informou que mantém um relacionamento com Weslley há algum tempo e que frequentemente enfrenta situações de agressividade quando ele faz uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes. Segundo a vítima, o suspeito teria consumido drogas na noite anterior e retornado para casa em estado alterado.

Com receio de que algo mais grave acontecesse, ela decidiu deixar o imóvel e passou a noite na residência de um vizinho. Na manhã desta terça-feira, ao retornar ao local, a mulher encontrou o companheiro ainda exaltado em frente à casa. Ela tentou conversar e acalmá-lo, mas durante a discussão o homem colocou fogo no imóvel.

As chamas destruíram grande parte da residência antes da chegada das equipes de emergência. Após a ocorrência, Weslley foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas cabíveis.

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais