Motociclista tenta desviar de animal na pista, cai e acaba levado para o hospital

Receba todas as notícias do CN News MT no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.

Homem, que não foi identificado, foi desviar de um animal silvestre, na MT-469, em Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá), perdeu o controle e caiu de uma motocicleta, na noite de quinta-feira (11). Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. 

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 19h para atender um acidente no km 08. No local, foi relatado que a vítima seguia sentido Águas Quentes quando um animal silvestre apareceu na pista. Ao tentar desviar, ele perdeu o controle da moto e caiu.

O homem se queixava de muitas dores. Diante da situação, foi solicitado apoio da concessionária Nova Rota, que realizou o transporte da vítima para uma ambulância de resgate e, posteriormente, para uma unidade de saúde.

 

O veículo permaneceu sob responsabilidade de familiares para posterior remoção.

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais