Van com 11 funcionários da Nova Rota do Oeste tomba após colisão na BR-163 em Lucas do Rio Verde

Receba todas as notícias do CN News MT no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.

Uma van que transportava 11 funcionários da concessionária Nova Rota do Oeste tombou no início da noite desta quarta-feira (data não informada) após se envolver em um acidente com um VW Up e uma Fiat Strada, ambos de cor branca, na BR-163, em Lucas do Rio Verde, no trecho sentido Nova Mutum.

De acordo com informações iniciais, a colisão fez com que a van saísse da pista e tombasse às margens da rodovia. Todos os ocupantes do veículo foram atendidos pelas equipes de resgate da própria concessionária e encaminhados ao Hospital São Lucas. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

A Nova Rota do Oeste informou que foi acionada para atender a ocorrência às 18h43 e destacou que está oferecendo todo o suporte necessário aos colaboradores envolvidos. A van pertence a uma empresa terceirizada que presta serviços para a concessionária.

Também estavam envolvidos no acidente três ocupantes da Fiat Strada. Duas pessoas precisaram ser encaminhadas para unidades de saúde, enquanto uma delas assinou termo de recusa de atendimento médico.

Com o impacto, a van sofreu danos na lateral direita e teve o para-brisa quebrado. O VW Up ficou com a parte traseira danificada e a Fiat Strada teve avarias na parte frontal.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas. Uma das hipóteses levantadas inicialmente é que um dos veículos teria perdido o controle durante uma ultrapassagem, provocando a colisão.

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais